|  |  | 

Por Ai Social

Diretor do Grupo Lótus recebe Medalha “Heróis de 32” da Polícia Militar

Em alusão às comemorações da Revolução Constitucionalista de 1932, a Polícia Militar do Estado de São Paulo realizou uma solenidade, na manhã desta terça-feira (04/07), no quartel do CPI-3 (Comando de Policiamento do Interior). Entre os homenageados estava Evaldo Gomes, diretor Geral do Grupo Lótus – que engloba as concessionárias de veículos Jidai Nissan e Dante Renault, a locadora de carros e utilitários Ambient e a imobiliária Área, entre outras empresas. O executivo recebeu a Medalha “Heróis de 32”, uma das principais honrarias concedidas pela organização, devido aos relevantes serviços prestados em benefício da sociedade.

Estavam presentes no evento autoridades civis e militares que, segundo o comando da PM, contribuem de maneira efetiva “para o bem do povo paulista e do Brasil”. Este ano representa um marco histórico da Revolução Constitucionalista, já que o movimento completará, no próximo dia 9 de julho, 85 anos. Durante a solenidade, foram lembrados os quatro jovens mártires do evento: Martins, Miragaia, Dráusio e Camargo, símbolos do levante que mobilizou milhares de pessoas, que lutaram por uma Constituição democrática. “Foi com alegria e satisfação que aceitei esta comenda da corporação, instituição pela qual tenho grande apreço, fundamental para a segurança da sociedade”, afirmou Gomes.

Fotos: Divulgação

[caption id="attachment_5833" align="aligncenter" width="600"]Sandra Carvalho e Evaldo Gomes Sandra Carvalho e Evaldo Gomes[/caption]   [caption id="attachment_5832" align="aligncenter" width="600"]Matheus e Lucas Carvalho Gomes Matheus e Lucas Carvalho Gomes[/caption]

Fale Conosco

(16) 3443-7805
contato@alecrimvip.com.br

O Portal Alecrim é um espaço online voltado ao entretenimento. Em seu conteúdo estão novidades, curiosidades e o que há de mais interessante nos segmentos de moda, beleza, gastronomia, música e cultura, estilo de vida e eventos.

Portal Alecrim © 2016 | Todos os direitos reservados.