|  | 

Estilo de Vida

Harmonização de ambientes, já ouviu falar?

[caption id="attachment_6314" align="aligncenter" width="600"]Foto: Divulgação Foto: Divulgação[/caption]

Que as vezes o clima está pesado, a gente sente uma sensação ruim no ambiente, seja ele de trabalho ou em casa, é inegável. Acreditando ou não no poder das energias e em como elas reagem em um ambiente e no ser humano, certamente você já sentiu essa sensação pelo menos uma vez.

Mas existe uma ciência que explica e cuida desse assunto. Chamada de geobiologia ou Biologia da Construção, que procura estudar o impacto das construções sobre a saúde e o bem-estar humano.

Essa ciência ainda não é muito conhecida aqui na América Latina, mas ganhou popularidade na Alemanha após a segunda guerra mundial e foi ganhando o mundo. No Brasil, um dos principais percursores da geobiologia é Allan Lopes, formado na área e promovedor dos conceitos de habitação saudável.

Aqui em Ribeirão Preto também existem profissionais especializados nesta técnica e nós conversamos com um deles, Mateus Porto, para explicar melhor o assunto:

Portal Alecrim: O que a aplicação da geobiologia muda dentro de casa ou do ambiente de trabalho na prática? Mateus Porto: A Geobiologia é uma ciência que estuda as infuências de energias nocivas do meio ambiente que afeta o Ser Humano como um todo e todos que nele vivem, como reino mineral, vegetal, animal. Não só afeta a sua saúde física, emocional,mental, espiritual. É comprovado que 97% dos cânceres é por ambiente nocivo e tóxico. Com esta tecnica de harmonização ambiental, eliminamos energias negativas como Estresse Geopático, Linhas de Hartman, energia telúrica, vindo do solo e energias nocivas eletrônicas e elétricas, influência negativa dos celulares, computadores, microondas, memórias pensamentos, entidades espirituais, energia preta e portais negros. No caso de ambientes residenciais ou empresas comerciais, os resultados deste trabalho proporciona  a neutralização dessas energias nocivas, harmonizando todo o local. Melhora a convivência dos moradores, animais, plantas, áreas verdes, proporcionando menos conflitos, ajuda também, em diversas disfunções como: insônia, depressão, síndrome do pânico entre outras; Nas empresas ajuda no convívio entre os funcionários e também melhora o relacionamento com clientes, afetando positivamente a saúde física, emocional, mental e espiritual das pessoas que ali trabalham. clientes pagantes, aumento consideravelmente do fluxo de vendas, proporcionando a prosperidade para todos, funcionários e aos proprietários, gerando um grande sucesso ao seu evento, loja ou empresa. Portal Alecrim: O uso de plantas, água, iluminação e determinados objetos também estão ligados a energia de um ambiente? Mateus Porto: Claro, o uso de plantas, fontes,  iluminação e objetos ajudam muito, o feng shui por exemplo, utiliza desses recursos para equilíbrio dos ambientes, porém, mesmo com todo esse recurso, o ambiente pode sofrer com influências externas ou dos moradores.Devemos imaginar que o Ambiente é uma extensão do nosso corpo, da forma como alimentamos de pensamentos, emoções influência positivamente ou negativamente. Portal Alecrim: Como é feita a harmonização do ambiente por vocês, profissionais? Mateus Porto: Na Geobiologia são utilizadas ferramentas quânticas, geometria sagrada, colunas budicas,  cristais, essências sagradas, água de mar, cachoeira,  frequências de som. Contamos com a Ajuda da Mãe Terra e os seres da Natureza, os Devas, para restabelecer a planta original perfeita do local antes da existência da civilização moderna. Com essa Harmonização, não só beneficiamos o local que está sendo equilibrado, mas toda a nossa cidade.

Fale Conosco

(16) 3443-7805
contato@alecrimvip.com.br

O Portal Alecrim é um espaço online voltado ao entretenimento. Em seu conteúdo estão novidades, curiosidades e o que há de mais interessante nos segmentos de moda, beleza, gastronomia, música e cultura, estilo de vida e eventos.

Portal Alecrim © 2016 | Todos os direitos reservados.