|  |  | 

Música Refletor

Cantora ribeirão-pretana Karol Sun protagoniza tributo a David Bowie

[caption id="attachment_3273" align="aligncenter" width="700"]Foto: Divulgação Foto: Divulgação[/caption]

Com a cantora ribeirão-pretana Karol Sun como destaque, o projeto “Lady Stardust & The Diamond Dogs” cumpre uma missão muito especial, homenagear uma das maiores perdas do cenário musical, David Bowie. A banda mostra por meio do glam rock de Bowie, a veia principal de sua carreira, o rock 'n' roll, em uma apresentação que passa por todas as fases musicais do artista.

Karol é acompanhada por Pedro Albuquerque no violão e voz, Thales Posella na guitarra, Wellington Ruvieri na bateria e Beto Braz no contrabaixo. “O projeto nasceu de uma grande vontade de homenagear Bowie, meu favorito, e interpretar os sons que embalaram as noites de muita gente. Queremos que as pessoas se identifique e tragam à tona suas memórias ligadas a essas músicas durante o show todo”, conta a cantora.

Para definir o repertório que iria compor o tributo, os músicos escolheram as musicas que mais fizeram sucesso. “Não foi fácil definir, pois ele apresenta uma carreira muito vasta e nós, da banda, queríamos colocar todas as canções no show (risos). Eu costumo brincar nas apresentações dizendo que se dependesse de nós, os shows teriam seis horas de duração”, comenta Karol.

Durante as apresentações, o público pode esperar um show com canções como “Let's Dance”, “As The World Falls Down” (do filme Labirinto) e “Starman”.

Para deixar o espetáculo ainda mais completo emocionante, a banda preparou uma caracterização que une figurinos típicos do artista, que contam com o trabalho da designer de moda Verena Moraes, e maquiagem. “As maquiagens são feitas por nós mesmo, no começo, os meninos não tinham muito jeito e levaram um tempo para conseguirem se aprontar sozinhos (risos). Já minha maquiagem e figurino levam cerca de duas horas para serem montados”, lembra.

Sobre Karol Sun

Karol Sun, hoje com 29 anos, começou sua carreia na adolescência. Aos 12 anos, já cantava blues e costuma dizer que não escolheu a música como profissão, mas foi escolhida por ela. “Quando se sente completamente completo fazendo música, não tem como não fazer isso para o resto da vida”, diz.

Hoje, além de liderar o “Lady Stardust & The Diamond Dogs” e o projeto de blues que leva seu nome, no qual é  acompanhada  por Thales Posella na guitarra, Wellington Ruvieri, na bateria, pelo baixista Fábio Russi e por Paulo Russi no teclado.

Fale Conosco

(16) 3443-7805
contato@alecrimvip.com.br

O Portal Alecrim é um espaço online voltado ao entretenimento. Em seu conteúdo estão novidades, curiosidades e o que há de mais interessante nos segmentos de moda, beleza, gastronomia, música e cultura, estilo de vida e eventos.

Portal Alecrim © 2016 | Todos os direitos reservados.