|  |  | 

Dicas Doce Lar

Magazines varejistas podem ser opção

[caption id="attachment_231" align="aligncenter" width="700"]Foto: Divulgação Foto: Divulgação[/caption]

Os grandes magazines varejistas então cada vez mais preocupados em combinar preço, bom gosto e modernidade, possibilitando aos consumidores das classes com menor renda decorarem suas casas conforme as tendências. Segundo a arquiteta Renata Buischi essas lojas visitam feiras do setor, pesquisam materiais que os torne mais baratos e disponibilizam o mesmo design para seu público.

Dona Nilsa Correa, de 70 anos, que foi a uma dessas lojas em busca de móveis, lembrou que não só o design deve agradar mas o tamanho do móvel também precisa ser adequado à sua casa.

Já para Adriana Pereira dos Santos, de 36 anos, o material é muito importante, tem de ser durável. Maria Augusta de Oliveira, 50 anos, saiu a procura de guarda roupas e olhava cada detalhe. “Ele precisa ser forte não quebrar fácil, ser bonito e combinar com o resto da casa”, disse ela. A dona de casa também contou que gosta das novas cores e variações que surgem anualmente no mercado.

Em relação as cores a arquiteta Renata Buischi alerta que deve-se preferir móveis que não misturem as tonalides  em um mesmo laminado, entretanto o ambiente pode estar harmonioso com peça de diferentes tons. “Hoje em dia se pode ter um móvel mais claro e um mais escuro desde que os tons que sejam harmonicos”. Outra dica são os sofás com linhas retas, que já podem ser encontrados em magazines e são a bola da vez para esta peça tão importante em uma casa.

Fale Conosco

(16) 3443-7805
contato@alecrimvip.com.br

O Portal Alecrim é um espaço online voltado ao entretenimento. Em seu conteúdo estão novidades, curiosidades e o que há de mais interessante nos segmentos de moda, beleza, gastronomia, música e cultura, estilo de vida e eventos.

Portal Alecrim © 2016 | Todos os direitos reservados.