|  |  | 

Por Ai Social

Mais de 1500 pessoas participam da 2ª edição do Invicta Nocaute Festival

A Cervejaria Invicta recebeu no último sábado, 19 de agosto, mais de 1500 pessoas no espaço de eventos da fábrica em Ribeirão Preto, para a 2ª edição do Invicta Nocaute Festival, que contou com a participação de 27 cervejarias, de várias partes do país e algumas internacionais como a escocesa Brewdog e a norte-americana Brooklyn, além da banda Raimundos como atração musical principal.

O público chegou cedo para aproveitar a festa, que era open bar e contou também com a participação das bandas locais Basf 80 e Microbius Experience.  Julio Cesar Alves, de Ribeirão Preto, foi o primeiro convidado a entrar no evento  e contou que a expectativa para a festa era muito grande. “O Nocaute é uma das melhores festas cervejeiras da cidade. Sou frequentador dos eventos da Invicta, e ano passado estive na primeira edição do Nocaute Festival. Cheguei cedo para aproveitar o evento ao máximo”, conta Júlio.

Grande parte do público veio de outras cidades, como o casal de noivos Aline Nunes e Guilherme Guimarães, que comemoraram a despedida de solteiros durante o festival. “Minhas amigas fizeram essa surpresa pra mim,  fizeram uma camiseta personalizada e trouxeram um véu.  Somos de Patrocínio, estamos em um grupo de 9 pessoas, gostamos muito de cerveja artesanal, então a despedida de solteira não podia ser em um lugar melhor”, contou a noiva.

O evento, que comemora os 6 anos da Invicta, contou com 7 mil litros de chope, quantidade suficiente para servir o público até o final do evento, que encerrou com o show da banda Raimundos. “Comemorar é sempre muito bom. Esse ano, como aumentamos o espaço utilizado da fábrica, diminuímos o público em 400 pessoas e trouxemos nada menos nada mais que Raimundos, uma banda que sempre fui fã. Sempre tento trazer atrações que vão deixar  nosso público feliz e é sensacional tê-los aqui”, contou Rodrigo Silveira, mestre cervejeiro e diretor da Invicta.

O festival também movimentou a economia da cidade. Para o dia da festa, foram 100 contratações e mais algumas dezenas no pré-evento. “Temos aqui a galera dos food trucks que estão vendendo, gerando receita, levando dinheiro pra casa. Tem a empresa que organizou a venda dos ingressos, os hotéis que hospedaram os participantes de fora da cidade, então é uma cadeia muito grande. Um evento como esse, para 1500 pessoas, gera muito recurso para a comunidade, para o governo, para o Estado, então nós precisamos fomentar esse tipo de atividade”, esclarece o mestre-cervejeiro.

Rodrigo Silveira, que entrou para o setor cervejeiro em 1998 como motorista de uma cervejaria, faz um balanço positivo desses 6 anos de Invicta, sendo o último na nova fábrica. “Ver essas pessoas se divertindo, tomando a nossa cerveja e apreciando o nosso trabalho é uma grande satisfação. Eu só tenho a agradecer a minha equipe e meus parceiros. Ter pessoas boas e competentes ao redor te leva ao sucesso como empreendedor e empresário”, avalia Rodrigo que garante que para o próximo ano, o público pode esperar uma edição ainda melhor. “Cada ano é um aprendizado. O que queremos no ano que vem é surpreender novamente. As pessoas sempre acreditam na Invicta e o 3º Nocaute vai ser ainda melhor, podem esperar”, finaliza Rodrigo.

Fotos: Divulgação

[caption id="attachment_6281" align="aligncenter" width="600"]Rodrigo Silveira, diretor da Invicta Rodrigo Silveira, diretor da Invicta[/caption]   [caption id="attachment_6282" align="aligncenter" width="600"]Rodrigo Silveira com a banda Raimundos Rodrigo Silveira com a banda Raimundos[/caption]   [caption id="attachment_6283" align="aligncenter" width="600"]Aline Nunes e Guilherme Guimarães Aline Nunes e Guilherme Guimarães[/caption]   [caption id="attachment_6284" align="aligncenter" width="600"]Júlio Cézar Alves Júlio Cézar Alves[/caption]   [caption id="attachment_6285" align="aligncenter" width="600"]Luis André e Neto Grizanti Luis André e Neto Grizanti[/caption]   [caption id="attachment_6286" align="aligncenter" width="600"]Marcia Boscoli e Diego Domingues Marcia Boscoli e Diego Domingues[/caption]   [caption id="attachment_6287" align="aligncenter" width="600"]Rodrigo Garcia Brunini e Cintia Neves Souza Rodrigo Garcia Brunini e Cintia Neves Souza[/caption]   [caption id="attachment_6288" align="aligncenter" width="600"]Digão da banda Raimundos Digão da banda Raimundos[/caption]

Fale Conosco

(16) 3443-7805
contato@alecrimvip.com.br

O Portal Alecrim é um espaço online voltado ao entretenimento. Em seu conteúdo estão novidades, curiosidades e o que há de mais interessante nos segmentos de moda, beleza, gastronomia, música e cultura, estilo de vida e eventos.

Portal Alecrim © 2016 | Todos os direitos reservados.