|  |  | 

Sabor em pauta talheres

Mesa Pronta: Rotisseries se encarregam da ceia nas festas de fim de ano

[caption id="attachment_4256" align="aligncenter" width="640"]Foto: Divulgação Foto: Divulgação[/caption]

As comemorações de final de ano são marcadas por muitas guloseimas tradicionais da época, as carnes de pernil, peru e tender além das sobremesas com nozes e damascos. Mas preparar tudo isso requer tempo e habilidade. Para poupar as donas de casa mais práticas e atarefadas é que as rotisseires oferecem esses pratos pontos para ceia. Em Ribeirão Preto, uma delas já incluiu em seu cardápio tradicional de massas e sobremesas os menus especiais para o Natal e o Reveillon. “Nós trabalhamos com cardápios fechados, são boas opções de massas, saladas, quiches e sobremesas,. Peparamos a ceia completa”, Garante Rui Martins, proprietário do estabelecimento.

Segundo Martins, os pratos mais procurados são as massas e as carnes. “Muita gente parte para as massas nessa época do ano, entre as mais procuradas estão as echeadas com macadâmia, pato com laranja, e figo seco fazem sucesso”, diz.

Além da praticidade, outra vantagem de se comprar os pratos da ceia prontos é evitar o desperdício, pois na rotisserie a pessoa escolhe a quantidade que quer levar e evita as sobras. “Aqui os preços são calculados por quilo, isso permite que a pessoa corte o tanto que quiser”, afirma Martins. Segundo ele, 100g de carne são o suficiente por pessoa. “O único prato que não podemos vender fatiado é o pernil de cordeiro, que vem com osso, portanto precisa ser vendido inteiro”.

 

 

Fale Conosco

(16) 3443-7805
contato@alecrimvip.com.br

O Portal Alecrim é um espaço online voltado ao entretenimento. Em seu conteúdo estão novidades, curiosidades e o que há de mais interessante nos segmentos de moda, beleza, gastronomia, música e cultura, estilo de vida e eventos.

Portal Alecrim © 2016 | Todos os direitos reservados.