|  |  | 

Beleza Entre Elas

Novo tratamento reduz manchas e renova a aparência da pele

[caption id="attachment_4783" align="aligncenter" width="640"]Foto: Divulgação Foto: Divulgação[/caption]

Manter a pele jovem e saudável é um dos principais desejos das mulheres e agora esse objetivo está mais próximo graças a uma nova técnica chamada Microagulhamento. Realizado com o auxílio de um equipamento chamado Roller, que contém cerca de 200 agulhas, o tratamento promove microperfurações no tecido que estimulam as células produtoras de colágeno e minimiza os sinais de envelhecimento.

Segundo a fisioterapeuta e sócia diretora da Beauté Clínica Estética, Mayra Pádua, através das pequenas perfurações causadas, é possível a redução da pigmentação de manchas, especialmente do melasma. “Muitos estudos recentes mostraram que o Microagulhamento tem sido mais efetivo na redução de manchas de melasma do que outros tratamentos mais antigos”, afirma a fisioterapeuta.

O tratamento pode ser utilizado tanto no rosto como em qualquer outra região do corpo e é indicado principalmente para rejuvenescimento facial, tratamento de estrias, cicatrizes de acne, manchas, rugas, além de alopecia (queda de cabelos) e flacidez.

As sessões são feitas de acordo com o caso de cada paciente, observando as medicações e concentrações específicas. “Após o procedimento pode haver um leve inchaço e um pouco de vermelhidão na pele, porém a recuperação costuma ser mais rápida e fácil em comparação a tratamentos a laser”, explica Mayra. Para um efeito mais completo, em média, o tratamento pode durar cerca de 3 meses, sendo realizada cada sessão com um intervalo médio de 30 dias.

Fale Conosco

(16) 3443-7805
contato@alecrimvip.com.br

O Portal Alecrim é um espaço online voltado ao entretenimento. Em seu conteúdo estão novidades, curiosidades e o que há de mais interessante nos segmentos de moda, beleza, gastronomia, música e cultura, estilo de vida e eventos.

Portal Alecrim © 2016 | Todos os direitos reservados.