|  |  | 

Beleza Entre Elas

Procedimento, que promete levantar o bumbum de forma rápida e prática, é a grande aposta para as mulheres neste verão

[caption id="attachment_4661" align="aligncenter" width="495"]Foto: Divulgação Foto: Divulgação[/caption]

O bumbum é unanimidade nacional e uma das partes do corpo feminino que mais atenção ganha quando o assunto é tratamento estético e exercícios físicos, ou seja, as mulheres não poupam esforços para conquistar o corpo ideal. Pensando nesta grande procura feminina em glúteos empinados e fortalecidos, há clínicas de estética que oferecem um mix de tratamentos voltados somente para esta parte do corpo.

Para a fisioterapeuta e diretora da Beautè Clínica e Estética de Ribeirão Preto, Adriana Braga, este procedimento dura em média três meses e antes deste período os resultados já podem sem vistos. O tratamento, sem contra indicação, inclui vários métodos, entre eles a Corrente Russa (equipamento de eletroestimulação que fortalece a musculatura), Radiofrequência (trabalha a flacidez da pele e trata a celulite) e o Pump Up, duas ventosas que são acopladas ao glúteo, promovendo uma sucção que ativa o sistema linfático e estimula a circulação e a melhora do aspecto da pele, além de empinar o bumbum. “Neste método, logo na primeira sessão, a pessoa consegue perceber as diferenças, como uma pele lisa e bonita e o glúteo mais modelado”, afirma Adriana Braga. O mix inclui ainda Massagem Ativadora e Drenagem Linfática.

Para quem deseja uma mudança definitiva e rápida, Adriana Braga orienta realizar o tratamento completo, que conta em média com 10 sessões de 1 hora, duas vezes por semana. “É indicado realizar todos os procedimentos ao mesmo tempo para potencializar os resultados”, aconselha. Segundo ela, o tratamento pode ser feito durante três meses e o resultado pode ser visto logo nas primeiras semanas. “Para um resultado ainda mais eficaz, este tratamento estético deve ser realizado junto com uma rotina saudável, como a pratica de exercícios aeróbicos, evitar bebidas alcoólica, cigarro e frituras e ter uma alimentação mais natural, além de beber muita água. Assim, o resultado é incrível e compensador”, destaca Adriana.

Fale Conosco

(16) 3443-7805
contato@alecrimvip.com.br

O Portal Alecrim é um espaço online voltado ao entretenimento. Em seu conteúdo estão novidades, curiosidades e o que há de mais interessante nos segmentos de moda, beleza, gastronomia, música e cultura, estilo de vida e eventos.

Portal Alecrim © 2016 | Todos os direitos reservados.