|  |  | 

Por Ai Social

Professores fazem curso de especialização na Alemanha

[caption id="attachment_4754" align="aligncenter" width="640"]Foto: Divulgação Foto: Divulgação[/caption]

Os professores do IEBA (Instituto de Ensino Brasil Alemanha),de Ribeirão Preto, Fabricio Viviani e Marisa Padilha, retornaram de um curso de especialização na Alemanha. Os dois ganharam uma bolsa de estudo integral e participaram de um intercâmbio, neste mês, em Göttingen, no estado de Baixa Saxônia, durante duas semanas.  O IEBA é uma escola de alemão com 32 anos de tradição em ensino. Recentemente obteve o maior Certificado de Qualidade da Alemanha: o selo Goethe-Siegel, do Goethe-Institut, considerado o certificado internacional mais importante na área de educação do idioma e assegura que as aulas, métodos de ensino e exames na escola estão sendo executados dentro dos padrões unificados em todos os institutos do mundo. Fora o próprio Goethe-Institut, de São Paulo, o IEBA é hoje a única escola de alemão no Estado de São Paulo que possui este selo de qualidade.

A escola foi fundada pelos professores Rudolf Schallenmüller e Sonia Jecov Schallenmüller. Rudolf realizou seus estudos na Universidade de Munique, nas áreas de Germanística, História e Ciências Políticas. Lecionou em escolas regulares e realizou pesquisas na escola superior da República Federal da Alemanha. Sonia, após formar-se em Português/Alemão pela USP, completou seus estudos universitários em Munique, cursando Germanística, História e Pedagogia.

Fale Conosco

(16) 3443-7805
contato@alecrimvip.com.br

O Portal Alecrim é um espaço online voltado ao entretenimento. Em seu conteúdo estão novidades, curiosidades e o que há de mais interessante nos segmentos de moda, beleza, gastronomia, música e cultura, estilo de vida e eventos.

Portal Alecrim © 2016 | Todos os direitos reservados.