|  |  | 

Entre Elas Moda

O calor está de volta: croppeds caíram no gosto das brasileiras

[caption id="attachment_733" align="aligncenter" width="900"]Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação[/caption]

O outono chegou, mas as temperaturas não caíram em nada. E é por isso que depois de ganharem as ruas na estação mais quente do ano eles continuam sendo vedete nas vitrines e nas ruas. Depois de fazer muito sucesso nas décadas de 80 e 90, os croppeds voltaram como o queridinho da moda. A mini-blusa, que pode ser justa ou mais larguinha, deixa a cintura de fora, por isso e indicada para mulheres mais magras. “Uma dica importante é nunca deixar o umbigo a mostra quando for compor o seu look com um crop top, no máximo uns quatro centímetros, quanto menos pele amostra, mais chique e moderno”, indica a estilista Roberta Rosolen.

Segundo Roberta, se a barriga estiver saliente, este look não será uma boa escolha, pois pode realçar as imperfeições do corpo.  “A saída seria encontrar um tecido e uma cor que camufle as gordurinhas. Aí o uso está liberado”, diz.

Portal AlecrimA peça pode ser usada com saia de cintura alta e mais justas. A estilista indica que para não errar no visual é preciso seguir algumas regrinhas, como, se a sai vai ser mais colada no corpo, como as bandage e lápis, a melhor opção para o look seria uma cropped mais larguinho. Já se a opção for uma sai mais soltia, então será invertido, o cropped será mais justo.

“Se o cropped for usado com calça, será um look muito fashionista, mais muito cuidado com a mostra do umbigo, se este aparecer pode deixar o look totalmente fora da proposta do momento”, adverte Roberta, que também indica o uso da peça com shorts. “Será um look muito sofisticado, ainda mais se for composto também por um casaquinho básico. Vai ficar muito sofisticado, equilibrado e lindo”, finaliza.

Fale Conosco

(16) 3443-7805
contato@alecrimvip.com.br

O Portal Alecrim é um espaço online voltado ao entretenimento. Em seu conteúdo estão novidades, curiosidades e o que há de mais interessante nos segmentos de moda, beleza, gastronomia, música e cultura, estilo de vida e eventos.

Portal Alecrim © 2016 | Todos os direitos reservados.