|  |  | 

Beleza Entre Elas

Remodelagem facial – técnica que afina o rosto ganha muitos adeptos

[caption id="attachment_5783" align="aligncenter" width="600"]Foto: Divulgação Foto: Divulgação[/caption]

Que tal um procedimento estético indolor, que vai afinar as bochechas e diminuir a papada, resultando em uma face com aparência mais jovem? Parece mentira, mas não é. Pensando no embelezamento e na satisfação de suas clientes a Clínica de Estética Fisioforma traz mais essa novidade, a remodelamento facial.

A técnica consiste em um mix de tecnologias que vão atuar nas regiões de flacidez das bochechas e pescoço, eliminando os tecidos gordurosos do rosto.  O processo é simples e vai redefinir as linhas da face de forma natural, sem nenhum procedimento invasivo ou cirúrgico.

Esse problema costuma aparecer com maior frequência nas pessoas sedentárias, que não praticam exercícios físicos, e em pacientes que sofrem com obesidade. O envelhecimento da pele e até mesmo questões genéticas também influenciam no aparecimento da flacidez, mas, o grande vilão é o consumo de cigarro. O hábito contribui para o acúmulo dos tecidos gordurosos, principalmente na região do pescoço, formando a famosa e indesejada ‘papada’.

A remodelagem facial é um tratamento estético indolor que causa o resfriamento e o aquecimento das células de gordura simultaneamente, levando ao rompimento das mesmas. É a solução para afinar o rosto de maneira natural, sem agressão e sem intervenção cirúrgica.

Dessa forma os resultados são sempre positivos e podem ser percebidos a partir da primeira aplicação, como aconteceu com a paciente Arielle Fukuhara. “Eu achei superinteressante o procedimento. Dá para sentir o resultado quase que instantâneo, a gente fica esticadinha”, conta.

Fale Conosco

(16) 3443-7805
contato@alecrimvip.com.br

O Portal Alecrim é um espaço online voltado ao entretenimento. Em seu conteúdo estão novidades, curiosidades e o que há de mais interessante nos segmentos de moda, beleza, gastronomia, música e cultura, estilo de vida e eventos.

Portal Alecrim © 2016 | Todos os direitos reservados.