|  |  | 

Sabor em pauta talheres

Sal de Flor e Alecrim estão juntos! Conheça a história do canal de gastronomia que já conquistou mais de um milhão de seguidores

[caption id="attachment_1138" align="aligncenter" width="700"]Foto: Divulgação Foto: Divulgação[/caption]

Ela tem 36 anos, é formada em marketing e possui até MBA na área, mas o que Camila Masullo não imaginava era que a paixão pela gastronomia transformaria sua vida em tão pouco tempo. A criadora do Sal de Flor, canal do Youtube, blog e página do Facebook que ensina receitas rápidas e super saborosas, decidiu deixar de lado todas as suas insatisfações profissionais e investir naquilo que lhe dava prazer. “Junto com meu marido, resolvi criar o Eggs'n'Arts (primeiro nome do blog).

Aos finais de semana, ia alimentando com receitas e ideias de craft/artesanato, mas em forma de post, não de vídeos.  Percebi que a minha felicidade era o blog, que era isso que queria da vida. Mudamos então o nome para Sal de Flor em agosto de 2015 e iniciamos o projeto de vídeos rápidos”, conta.

Camila lembra que percebeu o tamanho do sucesso que estava fazendo quando em um final de semana de 300 seguidores a página foi para 3 mil seguidores e em dias pulou para 50mil seguidores. Hoje, com cerca de um milhão e meio de pessoas seguindo a página no Facebook, Camila se dedica integralmente ao Flor de Sal, escolhendo a dedo cada uma das receitas que vai produzir. “Eu crio, testo, mil experiências em minha casa. O quadradinho árabe, por exemplo, surgiu de um hambúrgão recheado que eu estava testando para o próximo vídeo e achei muito brutão. Daí tinha sobrado a carne moída e eu tinha comprado pão sírio para o jantar, lembrei do restaurante árabe que trabalhei em Barcelona e deu no que deu. Vou dormir pensando em receitas, acordo pensando em receitas”, afirma.

Nos planos da jovem o Sal de Flor está em primeiro lugar. “Meu objetivo é continuar trabalhando muito, desenvolvendo minha receitas, minhas criações. Nossa missão é levar à casa das pessoas praticidade, vida, cor, alegria”, garante.

Mas não são só novas receitas que Camila está trazendo para o Sal de Flor. Parcerias também fazem parte das boas novas. O Alecrim e o Sal de Flor agora estão juntos na web. Os vídeos das deliciosas receitas desenvolvidas por Camila Masullo estreiam o Alecrim TV e poderão ser acompanhados semanalmente em nossos canais.

*Amanhã você confere uma deliciosa receita no Alecrim TV

Fale Conosco

(16) 3443-7805
contato@alecrimvip.com.br

O Portal Alecrim é um espaço online voltado ao entretenimento. Em seu conteúdo estão novidades, curiosidades e o que há de mais interessante nos segmentos de moda, beleza, gastronomia, música e cultura, estilo de vida e eventos.

Portal Alecrim © 2016 | Todos os direitos reservados.