|  |  | 

Beleza Entre Elas

Tratamentos diminuem celulite, flacidez e gordura localizada em 30 minutos

[caption id="attachment_6551" align="aligncenter" width="600"]Foto: Divulgação Foto: Divulgação[/caption]

Com a rotina agitada e repleta de compromissos, muitas mulheres não têm tempo para cuidar da beleza. No entanto, com a modernização dos tratamentos estéticos, já é possível reduzir os maiores incômodos femininos em 30 minutos. “Atualmente os aparelhos possuem uma tecnologia avançada, o que proporciona resultados mais seguros e eficientes em um tempo menor aplicação”, comenta Ingrid Peres, gerente científica e fisioterapeuta dermato-funcional.

Outro benefício dos procedimentos estéticos é o fato de não ser invasivo. “As técnicas não utilizam cortes ou anestesia. Após o tratamento, a paciente pode voltar as atividades normais sem nenhum problema”, destaca a profissional.

Abaixo, Ingrid indica o que há de mais moderno no mercado estético para reduzir a celulite, diminuir a gordura localizada e controlar a flacidez em apenas 30 minutos.

Celulite – 15 minutos

Shock Wave - Indicado para celulite de graus I a III, o tratamento atinge o tecido de gordura que ajuda a dissolver as fibroses, grandes responsáveis por puxar a pele para baixo causando a aparência de casca de laranja. Além disso, o processo aumenta a oxigenação local e melhora a circulação sanguínea na região, promovendo a drenagem de líquidos e toxinas retidos no organismo. A recomendação é de 8 a 10 sessões, podendo ser realizado duas vezes por semana.

Flacidez – 20 minutos

Powershape – Utilizando três tecnologias: sistema de sucção, luz de LED e radiofrequência, a técnica ativa a circulação sanguínea, além de estimular a produção de colágeno e fibras elásticas. A radiofrequência combinada com o led que aumenta o metabolismo da gordura e estimula o colágeno, melhorando a aparência da pele e o contorno corporal. Deve ser realizada uma vez na semana com o mínimo de 10 sessões.

Gordura Localizada – 30 minutos

Onosculpt Focus - Combinação de ultrassom focado, corrente galvânica e endermoterapia, ajuda na diminuição de gordura localizada, principalmente para eliminar a chamada gordura subcutânea ou dura, aquela que fica entre a musculatura e a derme. A endermoterapia ativa a circulação, enquanto a corrente galvânica ajuda o creme ativo usado no tratamento a penetrar na pele. Por fim, o calor do ultrassom quebra as células de gordura, diminuindo seu tamanho e quantidade. A frequência deve ser de duas até três vezes na semana, com um dia de intervalo e, no mínimo, 10 sessões.

Fale Conosco

(16) 3443-7805
contato@alecrimvip.com.br

O Portal Alecrim é um espaço online voltado ao entretenimento. Em seu conteúdo estão novidades, curiosidades e o que há de mais interessante nos segmentos de moda, beleza, gastronomia, música e cultura, estilo de vida e eventos.

Portal Alecrim © 2016 | Todos os direitos reservados.